Gold

No decorrer do tempo, quem tiver paciencia para acompanhar os meus post’s vão perceber que falo de moda, arquitetura, decoracao, mas que o meu ponto fraco (ou forte) é comer….sou um gourmand, mas nao um daqueles refinados e com paladar sensivel, sou faminto 24 horas por dia e nunca recuso um bom prato!

Como primeiro articolo do blog, quero dividir com voces um dos meus restaurantes favoritos em Milao, o nóto Gold, muito conhecido também por seus proprietários Stefano Dolce e Domenico Gabbana leia-se Dolce&Gabbana os famosos estilistas Italianos.

20130703-160704.jpg
As luzes baixas levam intimidade e deixam o ambiente acolhedor.

20130703-161121.jpg
Muito bem frequentado, o restaurante é um point para os fashionistas de todo o mundo, foto, Eu e Giovanna Battaglia.

20130703-161553.jpg
O interno do restaurante como diz o nome, tem o ouro como inspiracao.

20130703-161933.jpg

20130703-162250.jpg
Na duvida, nao uma, mas bem sim duas….sou uma formiga, acima….sobremesa com uma sotil folha de ouro, e a Cassata Siciliana (uma de minhas sobremesas favoritas)!

20130703-162824.jpg
“Ca’ del Bosco” um proseco que adoro, um dos meus prediletos; pedida certa!

20130703-163118.jpg
Obs: Blanche, meu caozinho, muito bem comportada e acolhida no Gold com cadeira cativa e tudo hehe….tenham em consideracao para as viagens que, os melhores restaurantes, os mais elegantes acaitam animais domesticos ao interno!

Gold
Via Carlo Poerio, 2/A, Milano.
http://www.dolcegabbana.it/gold

Rispondi

